Confiança perde para o Botafogo/PB e vê estreia amarga na Série C

O Confiança estreou na tarde do último sábado, 12, no Brasileirão Série C 2025, diante do Botafogo/PB, em João Pessoa. A derrota amarga por 3 a 0, no Estádio Almeidão, foram protagonizadas pelos gols de Gabriel Honório, Henrique Dourado e Igor Maduro que marcaram as redes azulinas.

Na entrevista coletiva, o técnico Waguinho Dias lamentou a falta de eficiência do Confiança transformar as chances em gols.

“Entramos atacando, propondo o jogo, buscando a todo instante o gol. Infelizmente, nós não fomos eficientes. Nós tivemos antes de tomarmos o gol umas duas, três oportunidades. Em uma delas, a bola era nossa, nós erramos um passe aonde pegou um contra-ataque, nós não matamos a jogada e nisso acabou tendo uma tabela e o primeiro gol deles.” analisou.

O treinador não considera que a derrota acaba impactando de alguma forma a moral azulina.

“O resultado foi ruim, mas o desempenho não foi. Então nós não estamos com a moral tão baixa assim. Nós estamos tristes. Sabemos que isso é ruim. Mas nós temos agora os jogos em casa. E essa foi a primeira partida fora e não foi ruim. Nós temos que ter a moral nossa elevada pelo que nós somos, pelo que nós jogamos e o time é bom. Agora, o jogo é em casa e nós temos que fazer o dever de casa.” afirmou.

O próximo compromisso do Confiança é no próximo domingo, às 16h, na Arena Batistão, contra o Caxias-RS, pela segunda rodada da Série C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *