Sergipe repete histórico negativo em estreias e, perde para o Jequié pela Série D

A estreia do time sergipano na Série D do Campeonato Brasileiro teve novamente um resultado negativo, a derrota, fora de casa, para o Jequié, no Estádio Waldomirão, neste domingo, 20. O único gol foi marcado no segundo tempo, pelo atacante Rian, para o time baiano.

Como foi o jogo

Foi um primeiro tempo sem muitas emoções, bastante equilibrado, com as duas equipes alternando bons momentos ofensivos. Contudo, nenhuma delas conseguiu uma oportunidade mais expressiva. Nos últimos minutos da primeira etapa, o Jequié armou uma blitz e conseguiu encurralar o Sergipe, criando algumas situações. Mesmo assim, o jogo foi ao intervalo com o placar inalterado.

Na volta do intervalo, o Jequié demonstrou maior volume ofensivo e pressionou mais o Sergipe, que foi conseguindo se defender bem e também levou perigo à meta adversária. Thiago Passos fez duas defesas providenciais. Mas a insistência dos anfitriões surtiu efeito aos 30 minutos, quando Rian recebeu passe de Vinícius e conseguiu concluir para o gol, abrindo o placar no Waldomirão. O gol garantiu a vitória e os três primeiros pontos da equipe baiana.

Pós-jogo

Para o treinador do Gipão, viu que a equipe criou muitas chances mas não teve a mesma efetividade para o gol. “Resultado obviamente muito ruim. Não esperava, sinceramente, porque acreditava muito na vitória. O campo atrapalhou um pouco, mas não pode ser desculpa porque as duas equipes jogaram no mesmo campo. Acho que foi uma partida tecnicamente um pouco abaixo da nossa equipe. O aspecto técnico comprometeu um pouco o nosso jogo, mas acredito que se tivéssemos sido mais felizes nas finalizações teríamos tido um resultado melhor. Tivemos algumas chances muito claras, mas infelizmente não aproveitamos. O futebol é um esporte de quem faz mais gols.” comentou.

No domingo que vem, o Sergipe faz o primeiro jogo em casa, vai receber a Juazeirense na Arena Batistão às 17h. O Jequié visita o ASA no sábado, em Arapiraca, às 17h também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *